28 de julho de 2011

Paz

 Meus amigos. Quisera eu por dois dias que fossem ficar numa casinha assim.Este lugar me faz pensar numa parada que com certeza Deus daria, para descansar. Para rever nossos sonhos e quem sabe imaginar um mundo só de PAZ.
Recanto da Paz, seria o nome ideal para este lugar.Posso sentir o cheiro da mata, misturado aos diversos perfumes de diferentes flores. Posso também ouvir o cantar de dezenas de pássaros, como uma sinfonia perfeita de som e harmonia.
Minha vida é cheia de sonhos, por isto escrevo o que sinto.Tudo que mais almejo na vida é viver num lugar como este, porque onde moro é exatamente o oposto.
   Em vez de sons da natureza ouço barulho intenso de, carros, motos, trens, caminhões, ônibus, e construções, etc...Se você gosta de sossego, flores e de sentir a presença de Deus, imagine como passo meus dias em uma cidade grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário